Médicos do serviço de tratamento de dor da Santa Casa de Fortaleza estão há seis meses sem receber salários e ameaçam paralisar atividades a partir de 1º de julho; Sindicato pede solução urgente
Os serviços serão interrompidos até que haja a completa regularização de seus honorários em atraso
O Sindicato dos Médicos do Ceará foi provocado pelos médicos atuantes no serviço de tratamento de dor da Santa Casa
Read More