Sindicato dos Médicos

Espaço do Médico

O Espaço Médico é uma área reservada aos profissionais da categoria médica que desejam publicar os seus escritos, notas, artigos e opiniões. O material deverá ser encaminhado para o e-mail: comunicacao@sindmedce.org.br, preferencialmente, composto com título, texto, nome completo, especialidade e CRM. Após o recebimento, o texto será analisado pelo Sindicato para aprovação. Aproveite mais esse espaço pensado, especialmente, para você.

21 Janeiro 2019

Cerimônia de transmissão do cargo de ministro da saúde

Quando Arturo Castiglioni, historiador de renome do pensamento médico, afirmara que a Medicina forma parte essencial e fundamental da civilização moderna e que seu progresso representa o índice fiel do progresso social, ciência e arte, ele antecipou em pouco mais de 150 anos a essência… Leia [+]
06 Novembro 2018