Presidente do Sindicato dos Médicos representa a FMB na posse da diretoria do Simego

Na última sexta-feira (25), o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara, representou a Federação Médica Brasileira (FMB) na cerimônia de posse da diretoria do Sindicato dos Médicos do Estado de Goiás (Simego) para o triênio 2023-2026, em Goiânia. A nova gestão será conduzida pela presidente Dra. Franscine Leão e o vice-presidente Dr. Peterson Lima.

Durante o discurso, Dr. Leonardo Alcântara agradeceu o convite em nome da FMB e parabenizou a nova gestão. “A FMB tem acompanhado de perto o trabalho de vários sindicatos, e o sindicato de Goiás, sem dúvidas, é um que se destaca. É um sindicato com atuação muito forte, muito pró-médico, então é muito prazeroso a gente ver essa recondução, que vai continuar na linha de defesa do profissional médico”, destacou.

Dr. Leonardo Alcântara também enfatizou que os sindicatos locais são protagonistas, não só da defesa do médico, mas também da saúde pública.

A médica foi reconduzida à presidência do Simego em eleição realizada no dia 29 de maio.  “Agradeço a confiança de todos os colegas e me comprometo a marcar este próximo período com muito trabalho e conquistas para a classe médica de Goiás”, disse a médica após o resultado da reeleição.

O Sindicato dos Médicos do Ceará parabeniza a nova gestão do Simego e deseja sucesso na condução do trabalho para a classe médica de Goiás.