Assembleia: Sindicato convoca médicos da atenção primária de Fortaleza para deliberar sobre deflagração de greve
AGE será realizada na segunda-feira (12) de forma virtual, por meio do Google Meet, às 19 horas

Na última quinta-feira (08), o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou, no jornal O Estado, edital de convocação para os médicos servidores públicos da Atenção Primária de Fortaleza participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que ocorrerá na próxima segunda-feira (12). O objetivo é deliberar sobre a deflagração de greve.

A assembleia será realizada de forma virtual, por meio do Google Meet, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da assembleia.

Leia edital na íntegra: