De Quarta À Sexta-Feira, Sindicato Funcionará Exclusivamente Como Local De Votação Das Eleições Da Entidade

A Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará informa que, nos dias 31 de janeiro (quarta-feira), 1º e 2 de fevereiro (respectivamente, quinta e sexta-feira), a entidade funcionará exclusivamente como local de votação das Eleições Sindicais 2018. Desta forma, os setores Administrativo, Financeiro e Jurídico não funcionarão nas datas acima citadas, retomando seus atendimentos normais na próxima segunda-feira (5).

Tal deliberação, visando fortalecer a transparência, imparcialidade e integridade do processo eleitoral vigente, segue orientação da Controller Auditoria e Assessoria Contábil, responsável por atestar a lisura do pleito.

Nesses três dias, a sede do Sindicato (Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º andar, Fortaleza-CE) funcionará em horário normal, das 8h às 17h, com aparato fornecido pela empresa responsável pelo Sistema de Votação Online– equipamento conectado à internet e pessoal habilitado para instruções quanto ao acesso do mesmo –, a fim de que o associado possa exercer o voto sem dificuldades.

Vale reiterar que o sistema de votação estará disponível no site eleiçoessindmedce.com ou no aplicativo Eleições SindmedCE (Apple Store e no Google Play) e que dúvidas e suporte sobre o pleito também podem ser dirimidas através do Call Center: (85) 3121.1888 e 3044.0150, das 8h às 18h.

No vídeo, confira o passo a passo de como votar:

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará