Crato e Barbalha: Sindicato reforça compromisso com médicos do Hospital e Maternidade Santo Antônio, Hospital do Coração do Cariri e Policlínica
As visitas encerram neste sábado (22), com a presença do Sindicato dos Médicos em Várzea Alegre

No segundo dia de visitas às unidades de saúde da Região do Cariri, os representantes do Sindicato dos Médicos do Ceará estiveram no município de Barbalha, reforçando compromisso da entidade com os profissionais que atuam no Hospital e Maternidade Santo Antônio, Hospital do Coração do Cariri, Policlínica de Barbalha, Hospital Santé Cariri e Hospital São Raimundo, no Crato.

Leia mais: Em Juazeiro do Norte, Sindicato dos Médicos inicia série de visitas às unidades de saúde na Região do Cariri

As visitas estão sendo realizadas pelo vice-presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Edmar Fernandes, o secretário-geral, Dr. Leonardo Alcântara, e o assistente jurídico, Leonardo Tavares. O objetivo é atualizar os médicos a respeito de pautas de interesse nacional, das quais a entidade vem atuando em conjunto com a Federação Médica Brasileira (FMB), além de conferir o andamento de demandas solicitadas anteriormente e verificar as condições de trabalho nos municípios do interior.

“Durante essas visitas temos a oportunidade de falar diretamente aos médicos sobre as ações do Sindicato, receber novas informações ou denúncias e conscientizá-los da importância de estarem juntos com o Sindicato, para que a gente consiga um ambiente de trabalho melhor para todos”, destaca Dr. Edmar Fernandes.

As visitas encerram neste sábado (22), com a presença do Sindicato dos Médicos no Hospital São Raimundo, no município de Várzea Alegre.