Médico da Região do Cariri, qual sua demanda?
Diretoria do Sindicato dos Médicos fará visitas nas unidades de saúde da região

Diretoria do Sindicato dos Médicos viaja no próximo dia 26 para a região do Cariri. De 27 a 29 de novembro, os diretores Dr. Edmar Fernandes, Dr. Maximiano Ventura e Dr. Maurício Granja, realizarão visitas nas unidades de saúde da região.

As visitas têm como objetivo fiscalizar as unidades de saúde e conversar com os profissionais médicos para saber quais as principais demandas, necessidades e sugestões de melhorias para que a entidade possa cobrar de forma efetiva os órgãos competentes.

Leia mais: Sindicato dos Médicos realiza visitas em unidades de saúde na Região do Cariri

O Sindicato dos Médicos reforça seu compromisso na defesa da categoria médica e se coloca à disposição dos profissionais do Cariri para buscar melhores condições de trabalho. Você, médico da região, entre em contato conosco através do whatsapp e nos envie sua sugestão ou demanda que gostaria que fosse tratada: https://bit.ly/3ujJcvE