CAPS Infantil Maria Ileuda Verçosa: SMS informa que reparos devem iniciar após autorização do proprietário do imóvel
Segundo a secretaria, a empresa responsável pelos serviços de manutenção já apresentou orçamento para as intervenções necessárias

Nesta semana, o Sindicato dos Médicos do Ceará recebeu ofício da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS) acerca das condições estruturais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Infantil Maria Ileuda Verçosa, no bairro Cidade dos Funcionários, na Regional VI. No dia 13 de maio, o vice-presidente da entidade, Dr. Edmar Fernandes, visitou o local após fortes chuvas e constatou salas alagadas, queda de energia e falta de internet.

Leia mais: Sindicato dos Médicos solicita providências urgentes para o CAPS Infantil da Regional VI após chuva comprometer estrutura

Por meio da Célula de Infraestrutura e Manutenção (CEINMA/COAD/SMS), a SMS informou que acionou a empresa responsável pela realização de serviços de manutenção em imóveis locados para realizar visita técnica e identificar os problemas que originaram as infiltrações no CAPS Infantil, bem como elaborar orçamento.

Segundo a secretaria, a empresa já apresentou orçamento para os reparos, no entanto, está aguardando aprovação do proprietário do imóvel para trocar o tipo de piso e assentar o piso cerâmico. A SMS garantiu que, a partir do momento em que o proprietário autorizar, a CEINMA emitirá autorização para a execução de serviços de coberta, reparos no piso, recuperação de rebocos e pinturas atingidos pelas infiltrações.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e acompanhará até que todos os reparos necessários sejam realizados.