Sindicato convoca médicos que atuam nas UPAs de Fortaleza geridas pelo Instituto IDEAS e Viva Rio para deliberar possível paralisação

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nesta sexta-feira (15), no jornal O Povo. A convocação é dirigida aos médicos que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Fortaleza geridas pelo Instituto IDEAS e Viva Rio.

Leia mais: Após intermediação do Sindicato dos Médicos, Viva Rio inclui PJ como forma de contratação aos profissionais das UPAs Vila Velha, Bom Jardim e Cristo Redentor

A assembleia será realizada na segunda-feira (18), de forma virtual pela plataforma Microsoft Teams, às 12 horas em primeira convocação e às 12h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O objetivo é deliberar sobre possibilidade de paralisação após mudança de administração das unidades.

O link de acesso será disponibilizado nas redes sociais da entidade.

Leia o edital na íntegra: