Sindicato convoca integrantes do programa Mais Médicos, de Fortaleza, para Assembleia Geral Extraordinária
Objetivo é deliberar sobre os constantes atrasos de pagamento da contrapartida do município

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os integrante do programa Mais Médicos, que atuam no município de Fortaleza, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá quinta-feira (29), às 19h30, em primeira convocação, e às 20 horas, em segunda convocação. O objetivo é deliberar sobre os constantes atrasos de pagamento da contrapartida pelo município, bem como outros assuntos.

Leia mais: Sindicato solicita que Secretaria de Saúde de Fortaleza regularize o pagamento da contrapartida referente ao auxílio-alimentação devida aos participantes do Programa Mais Médicos

A assembleia será realizada de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

O edital foi publicado no último sábado no jornal O Povo. Leia abaixo na íntegra.