Gestão municipal não apresenta contraproposta para Campanha Salarial 2024; Sindicato dos Médicos reitera que reajuste depende da força de mobilização
Um ato unificado será realizado em paralelo ao anúncio do prefeito, no dia 27, às 8h30, no Paço Municipal

Na última quarta-feira (20), o Sindicato dos Médicos do Ceará e demais entidades que representam os servidores municipais da área da Saúde participaram de uma reunião com o titular da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), João Marcos, na expectativa por uma contraproposta a respeito da Campanha Salarial 2024.

Leia mais: Sindicato dos Médicos do Ceará participa de audiência pública para tratar PCCS dos servidores municipais de Fortaleza

No entanto, nenhuma proposta foi apresentada. Segundo o secretário, o percentual de reajuste deve ser anunciado pelo prefeito José Sarto na próxima terça-feira (27), no Paço Municipal.

Dr. Edmar Fernandes e titular da Sepog, João Marcos

Mais uma vez o Sindicato dos Médicos lamenta a falta de diálogo da prefeitura com as entidades sindicais na busca de valorização profissional e reparação de danos financeiros.

Um ato unificado será realizado em paralelo ao anúncio do prefeito, no dia 27, às 8h30, no Paço Municipal, para pressionar a gestão por uma proposta justa.

Servidor, o reajuste será do tamanho da sua mobilização! Esteja presente.

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

 

 

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre todas as notícias e oportunidades!