Gestão municipal não apresenta contraproposta para Campanha Salarial 2024; Sindicato dos Médicos reitera que reajuste depende da força de mobilização

Na última quarta-feira (20), o Sindicato dos Médicos do Ceará e demais entidades que representam os servidores municipais da área da Saúde participaram de uma reunião com o titular da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), João Marcos, na expectativa por uma contraproposta a respeito da Campanha Salarial 2024.

Leia mais: Sindicato dos Médicos do Ceará participa de audiência pública para tratar PCCS dos servidores municipais de Fortaleza

No entanto, nenhuma proposta foi apresentada. Segundo o secretário, o percentual de reajuste deve ser anunciado pelo prefeito José Sarto na próxima terça-feira (27), no Paço Municipal.

Dr. Edmar Fernandes e titular da Sepog, João Marcos

Mais uma vez o Sindicato dos Médicos lamenta a falta de diálogo da prefeitura com as entidades sindicais na busca de valorização profissional e reparação de danos financeiros.

Um ato unificado será realizado em paralelo ao anúncio do prefeito, no dia 27, às 8h30, no Paço Municipal, para pressionar a gestão por uma proposta justa.

Servidor, o reajuste será do tamanho da sua mobilização! Esteja presente.

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre todas as notícias e oportunidades!