AGE: Sindicato convoca médicos do Time de Resposta Rápida da Santa Casa de Fortaleza para deliberar possível paralisação e outros assuntos

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos do Time de Resposta Rápida da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza para deliberar sobre possível paralisação das atividades em razão de ausência de pagamento, bem como depósito do FGTS e outros assuntos correlatos. O edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) foi publicado nesta quinta-feira (08) no jornal O Povo.

Leia mais: Médicos do Time de Resposta Rápida da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza enfrentam atraso de pagamento; Sindicato reitera pedido de providências ao provedor

A AGE será realizada no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, às 13 horas, em primeira convocação e, às 13h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

A assembleia ocorrerá de forma virtual pela plataforma Microsoft Teams. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Leia o edital na íntegra: