Sindicato dos Médicos deseja boas-vindas ao novo superintendente do IJF e solicita reunião para tratar assuntos de interesse da categoria
Entidade quer apresentar propostas e alinhar objetivos que visem aprimorar as condições de trabalho dos médicos

Na última segunda-feira (05), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício ao novo superintendente do Instituto Doutor José Frota (IJF), Dr. José Maria Sampaio, desejando boas-vindas e solicitando uma reunião. O objetivo é discutir questões pertinentes à categoria.

Leia mais: Após atuação antecipada do Sindicato dos Médicos, superintendente do IJF garante que regularizará os pagamentos dos anestesiologistas e serviços não devem ser descontinuados

“Queremos estabelecer um diálogo construtivo e colaborativo com a nova gestão do IJF, para discutir questões de interesse mútuo, apresentar propostas e alinhar objetivos que visem aprimorar as condições de trabalho dos médicos, bem como a qualidade dos serviços prestados à comunidade”, destaca Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos.

A entidade ressalta que estabelecer uma parceria junto à administração do IJF é essencial para promover melhorias significativas no ambiente de trabalho dos médicos e, consequentemente, na assistência prestada aos pacientes.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reconhece a importância estratégica do IJF na prestação de serviços de saúde à população, bem como a relevância do papel desempenhado pelos médicos que integram sua equipe.