Sindicato convoca médicos da residência de Medicina de Família e Comunidade de Caucaia para deliberar atrasos de pagamentos
A assembleia será realizada na segunda-feira (29), às 12 horas, de forma virtual

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos da residência de Medicina de Família e Comunidade de Caucaia para deliberar acerca dos atrasos de pagamentos e possível paralisação em Assembleia Geral Extraordinária (AGE). O edital de convocação foi publicado nesta quinta-feira (25) no jornal O Povo.

Leia mais: Caucaia: Sindicato solicita audiência pública no Ministério Público para tratar atrasos de pagamentos de honorários médicos e bolsas de residência no município

A assembleia será realizada na segunda-feira (29), às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, de forma virtual por meio da plataforma Microsoft Teams, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Confira o edital na íntegra: