Sindicato solicita reunião com secretário de Saúde de Morada Nova para tratar assuntos pertinentes à categoria
Entre os assuntos, os atrasos de pagamentos dos profissionais que atuam nas unidades de saúde do município

Na última sexta-feira (5), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício ao secretário de Saúde de Morada Nova, Jerdson Cristiano, requerendo uma reunião para tratar de assuntos pertinentes aos médicos que atuam nas unidades de saúde do município.

Leia mais: Médicos da UPA de Morada Nova estão há dois meses sem receber pagamentos; Sindicato encaminha ofício à Secretaria de Saúde e IGC cobrando regularização

Entre os assuntos, os atrasos de pagamentos da categoria. Morada Nova, inclusive, está na lista do Devedômetro devido a um débito referente a outubro de 2021.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que está à disposição da gestão para agendamento de uma reunião, bem como para colaborar na construção de melhores condições de trabalho.

Foto: Reprodução/Facebook