Sindicato convoca médicos das UPAS Vila Velha, Bom Jardim e Edson Queiroz para deliberar sobre atrasos de pagamentos em Assembleia Geral

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no jornal O Povo, desta quarta-feira (20), para os médicos que atuam nas UPAS Vila Velha, Bom Jardim e Edson Queiroz, por meio da Fundação Leandro Bezerra de Menezes (FLBM). O objetivo é deliberar acerca dos atrasos de pagamentos/repasses e outros assuntos correlatos.

Leia mais: Médicos das UPAs Vila Velha, Edson Queiroz e Bom Jardim vão paralisar atividades se pagamentos não forem efetuados em 72 horas; Sindicato encaminha comunicado à diretoria, SMS, Fundação Leandro Bezerra e Platinum

A AGE ocorrerá nesta sexta-feira (22), de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 12 horas, em primeira convocação e às 12h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da assembleia.

Confira o edital na íntegra: