Entidades associadas ao Fuaspec realizam plenária extraordinária para debater pautas da próxima MENP
Foram discutidas as pautas para a próxima Mesa de Negociação e ações para a Campanha Salarial 2024

Na última quinta-feira (21), o Sindicato dos Médicos do Ceará esteve presente na plenária extraordinária das entidades associadas ao Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará (Fuaspec), que ocorreu na sede do Sindicato dos Assistentes Sociais (Sasec).

Leia mais: Fuaspec realiza plenária para avaliar reunião da MENP acerca da Campanha Salarial 2024 e reforça convocação para assembleia unificada dia 14/11

Na ocasião, foram discutidas as pautas para a próxima Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), como também o planejamento das ações referentes à Campanha Salarial de 2024.

Calendário de ações

27/11 (segunda-feira): adesivaço, às 14 horas, na Seplag e reunião da MENP às 16 horas

12/12 (terça-feira): última plenária do Fuaspec

O Sindicato dos Médicos do Ceará reforça a importância de os servidores manterem-se mobilizados para pressionar o Governo do Estado a anunciar um percentual que gere ganhos reais.

As entidades buscam garantir uma reposição salarial de 10% em 2024, respeitando a data-base de 1º de janeiro.