Representantes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC) realizaram nesta quinta-feira (09), na sede do Sindicato dos Médicos do Ceará, uma sessão plenária ordinária para repassar os informes da última Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP), que ocorreu em 30 de outubro e tratou do reajuste salarial 2024.
Durante a plenária, a coordenadora-geral do Fuaspec, Ravena Guimarães, avaliou que a reunião da MENP não foi positiva em virtude de o governo não ter sinalizado nenhum tipo de reajuste nem mesmo uma previsão de quando será concedido em referência à Campanha Salarial 2024. “Também pautamos a questão dos recentes ataques do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec) nas redes sociais”, disse Ravena.
Assembleia Unificada
A coordenadora-geral do Fuaspec reforçou a necessidade dos servidores públicos se fazerem presentes na Assembleia Unificada, que será realizada na próxima terça-feira (14), às 08 horas, na sede do Sindsaúde, com o objetivo de deliberar as próximas ações para pressionar por uma devolutiva do governo.
Data: 14 de novembro (terça-feira)
Local: Sindsaúde (Rua Padre Mororó, 670, Centro)
Horário: 08 horas
Galeria de fotos
Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará