Confira o que o Sindicato preparou em homenagem ao Mês dos Médicos; participe
Concorra a um show exclusivo do Roupa Nova no Hotel Parque das Fontes e a uma inscrição para o XXXIV Outubro Médico

Para celebrar o Mês do Médico, o Sindicato dos Médicos do Ceará, em parceria com a Unicred, preparou dois grandes sorteios para os seus associados: show exclusivo do Roupa Nova no Hotel Parque das Fontes e 20 inscrições para o XXXIV Outubro Médico.

Os sorteios serão realizados no dia 18 de Outubro, Dia do Médico, e os ganhadores serão divulgados nas redes sociais.

Confira:

Hotel Parque das Fontes All Inclusive e show do Roupa Nova

A Unicred Nordeste e o Sindicato dos Médicos irão sortear um show exclusivo do Roupa Nova, no Hotel Parque das Fontes, com tudo incluso, que será realizado no dia 18 de novembro.

O prêmio inclui uma hospedagem de duas noites com direito a um acompanhante e uma criança de até 12 anos grátis, e serviço exclusivo durante o show com bebidas e buffet.

Data do sorteio: 18/10/2023

Inscrições aqui!

Outubro Médico

O Sindicato dos Médicos irá sortear 20 inscrições para o XXXIV Outubro Médico – Da academia à vida real, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, com uma vasta programação de palestras e apresentação de trabalhos científicos.

Serão sorteadas 10 inscrições para médicos e 10 inscrições para estudantes.

Data do sorteio: 18/10/2023

Inscrições aqui!

O Sindicato dos Médicos lembra que, para participar dos sorteios, é necessário ser associado e estar com a situação da social regular.