Sindicato dos Médicos deseja boas-vindas ao novo diretor do Hospital do Coração de Sobral e solicita reunião para tratar assuntos da categoria
Objetivo é manter um diálogo aberto e de cooperação mútua, beneficiando tanto os médicos como a população

Na última quarta-feira (06), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício ao novo diretor do Hospital do Coração de Sobral, Padre Raimundo Nonato Leonardo Bastos, desejando boas-vindas e solicitando uma reunião para tratar assuntos de interesse da categoria.

Leia mais: Hospital do Coração de Sobral pode sofrer novas paralisações de serviços; Sindicato dos Médicos aciona SESA novamente e cobra resposta célere

No ofício, a entidade ressalta o compromisso de representar os médicos e de zelar pela qualidade de vida e condições de trabalho destes profissionais diante do relevante papel que desempenham na assistência à saúde aos moradores do município de Sobral e adjacências.

“Nosso objetivo é mantermos um diálogo aberto e de cooperação mútua, para promovermos mudanças que beneficiem tanto os médicos quanto os pacientes. Temos certeza de que o novo diretor desempenhará um papel fundamental na promoção da excelência nos serviços de saúde da região”, destaca Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e ressalta que está à disposição para agendamento da reunião, bem como para auxiliar no que for necessário em prol dos profissionais.