Médicos da Santa Casa de Canindé estão enfrentando problemas em relação aos pagamentos por seus serviços; Sindicato pede esclarecimentos
Alguns profissionais recebem honorários de forma regular, enquanto outros enfrentam atrasos ou não recebem

O Sindicato dos Médicos do Ceará recebeu a informação de que está ocorrendo tratamento diferenciado no que diz respeito aos pagamentos dos médicos que atuam na Santa Casa de Canindé. Alguns profissionais estão recebendo seus honorários de forma regular, enquanto outros enfrentam atrasos e, em alguns casos, não estão recebendo de forma alguma.

Leia mais: Sindicato dos Médicos doa 170 livros para biblioteca comunitária, em Canindé

Na última quarta-feira (23), o Sindicato dos Médicos encaminhou ofício para a da Sociedade Hospitalar São Francisco de Canindé, expressando preocupação quanto à situação enfrentada pelos médicos e requerendo uma revisão urgente dos processos de pagamentos.

No ofício, a entidade ressalta que é fundamental que todos os médicos que prestam seus serviços na instituição sejam tratados de maneira justa e recebam seus honorários de acordo com os acordos estabelecidos.

“Nossa intenção é contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável e produtivo, que permita que os médicos possam exercer suas funções da melhor forma possível, assegurando, assim, a qualidade e a continuidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade”, afirma Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e se coloca à disposição para reuniões ou esclarecimentos adicionais, caso necessários.

Foto: Reprodução/Canindé News