Sindicato dos Médicos doa 170 livros para biblioteca comunitária, em Canindé
Doação ocorreu por meio do Projeto Livreto e foi entregue à biblioteca Espaço Literário

No mês de outubro, o Sindicato dos Médicos do Ceará realizou a doação de 170 livros para a biblioteca comunitária Espaço Literário, no município de Canindé. A doação ocorreu por meio do Projeto Livreto.

A idealizadora da biblioteca, Duda Lemos, esteve na sede do Sindicato dos Médicos para receber a doação e agradeceu a contribuição. “O projeto, além de ser um espaço de convivência e de acesso à leitura e à literatura, desenvolve algumas ações junto à comunidade e, em especial, às crianças do bairro, que usufruem do nosso espaço, com atividade de pintura, desenho, xadrez e capoeira”, explicou Duda.

“Esse projeto faz parte do braço social do Sindicato dos Médicos, que visa levar ações para a sociedade, e ficamos felizes em contribuir para esse trabalho tão importante que o Espaço Literário desenvolve para a comunidade, em Canindé”, destacou o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara, ao realizar a entrega dos livros.

Os livros foram distribuídos na biblioteca, catalogados conforme classificação etária, e já estão à disposição da comunidade.

Conheça mais sobre a biblioteca comunitária no Instagram e saiba como ajudar a iniciativa: @espacoliterario_ce.