Sindicato convoca médicos da UPA de Morada Nova para deliberar atrasos de pagamentos em Assembleia Geral
AGE ocorrerá nesta quarta-feira (23), de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos que atuam na UPA de Morada Nova, por meio do Instituto de Gestão e Cidadania (IGC), para comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá nesta quarta-feira (23), de forma virtual, pela plataforma Microsoft Teams. O objetivo é deliberar acerca dos atrasos de pagamentos/repasses, bem como assuntos correlatos.

Leia mais: Médicos da UPA de Morada Nova estão há dois meses sem receber pagamentos; Sindicato encaminha ofício à Secretaria de Saúde e IGC cobrando regularização

O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo no último sábado (19). A primeira convocação será às 19 horas e a segunda convocação às 19h30, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível na bio no dia da assembleia.

Confira o edital na íntegra: