Sindicato realizará Assembleia Geral com médicos da UPA Pajuçara na segunda-feira (17)

Nesta sexta-feira (14), o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital de convocação no jornal O Povo para os médicos que atuam na UPA Pajuçara, no município de Maracanaú, participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na segunda-feira (17). O objetivo é deliberar sobre assuntos relacionados à Unidade de Pronto Atendimento.

Leia mais: Sindicato encaminha ofício à Secretaria de Saúde de Maracanaú cobrando regularização dos salários dos médicos da UPA Pajuçara

A assembleia acontecerá de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Confira o edital na íntegra: