Médicos traumatologistas e ortopedistas vinculados ao Grupo Unidas deliberam pela manutenção da suspensão dos códigos de procedimentos

Os médicos traumatologistas e ortopedistas vinculados ao Grupo Unidas (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde) deliberaram pela manutenção da suspensão dos códigos de procedimentos de Artoplastia de Quadril (3.07.24.05-8) e revisão de Artroplastia de Quadril (3.07.24.27-9). A deliberação ocorreu durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada pelo Sindicato dos Médicos do Ceará na última terça-feira (04).

Leia mais: Assembleia Geral: Sindicato convoca médicos Traumatologistas e Ortopedistas, vinculados ao Grupo Unidas, para deliberar sobre as negociações de honorários e suspensão de códigos dos profissionais

A suspensão foi motivada em virtude dos valores abaixo do mercado que estão sendo impostos para pagamento dos profissionais. Ainda na assembleia, os médicos enfatizaram a complexidade do procedimento e se colocaram à disposição dos planos para negociar os valores.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que também está aberto para intermediar a negociação dos valores dos procedimentos.