Assembleia Geral: Sindicato convoca médicos Traumatologistas e Ortopedistas, vinculados ao Grupo Unidas, para deliberar sobre as negociações de honorários e suspensão de códigos dos profissionais
A assembleia será realizada de forma virtual, na terça-feira (04), às 18h30

O Sindicato dos Médicos do Ceará realizará, na terça-feira (04), às 18h30, em primeira convocação, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os médicos traumatologistas e ortopedistas, atuantes pelo Grupo Unidas, para deliberação sobre as negociações de honorários e suspensão de códigos dos profissionais. A assembleia será realizada de forma virtual através da plataforma Teams, conforme autoriza o Estatuto da Entidade.

A segunda convocação será às 19h, e a assembleia terá início com qualquer número de presentes. O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo nesta quarta-feira (28).

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Leia o edital na íntegra: