Médicos servidores municipais da Atenção Primária de Fortaleza suspendem paralisação que ocorreria nesta terça-feira (04) e quarta-feira (05)
O secretário executivo, Dr. Paulo Everton, assegurou que todos os profissionais seriam alocados nas atividades especiais

Durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no Sindicato dos Médicos do Ceará na última segunda-feira (03), os médicos servidores municipais da Atenção Primária de Fortaleza deliberaram pela suspensão da paralisação que ocorreria nesta terça-feira (04) e quarta-feira (05).

Leia mais: Médicos da Atenção Primária de Fortaleza deliberam paralisação nos dias 04 e 05 de julho, caso reivindicação sobre a jornada de trabalho não seja atendida

A decisão ocorreu em virtude de uma reunião na manhã de ontem na Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), onde o secretário executivo, Dr. Paulo Everton, assegurou que todos os profissionais seriam alocados nas atividades especiais.

Os profissionais deliberaram ainda que se manterão atentos à publicação da Portaria com os devidos ajustes necessários, assim como aguardarão a alocação de todos os médicos nas atividades determinadas. Em caso de não contemplação de todos os profissionais, uma nova assembleia será realizada para outras deliberações.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e afirma que se manterá atento ao cumprimento das negociações firmadas pela SMS.