Sindicato convoca médicos do município de São Gonçalo do Amarante para Assembleia Geral
O objetivo é deliberar sobre atraso salarial e possível deflagração de greve dos profissionais que atuam no hospital e UPA Pecém

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou nesta quarta-feira (07) edital de convocação, no jornal O Povo, para médicos do município de São Gonçalo do Amarante participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), para deliberar sobre atraso salarial e possível deflagração de greve dos profissionais que atuam no Hospital São Gonçalo e na UPA Pecém. A assembleia ocorrerá de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, na próxima segunda-feira (12).

Leia mais: Sindicato dos Médicos protocola ofício na Secretaria de Saúde de São Gonçalo do Amarante cobrando regularização dos pagamentos

A AGE terá início às 09 horas, em primeira convocação, e às 09h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da assembleia.

Leia o edital na íntegra: