Sindicato dos Médicos solicita reunião com a COAPH para tratar dos recorrentes atrasos de pagamentos dos profissionais
As reclamações são de médicos que atuam nas unidades de saúde de Fortaleza por meio da cooperativa

Na última quinta-feira (13), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício à Cooperativa de Atendimento Pré & Hospitalar (COAPH), solicitando uma reunião para tratar dos recorrentes atrasos de pagamentos dos médicos que laboram em unidades de saúde públicas do município de Fortaleza.

Leia mais: AGE: Sindicato convoca médicos que atuam em Fortaleza por meio da COAPH para deliberar acerca de pagamentos atrasados

No ofício, a entidade destaca que tem recebido constantes reclamações de médicos relatando recorrentes atrasos em seus pagamentos, e reitera a importância de o assunto ser tratado com a maior brevidade possível.

Assembleia

Nesta quinta-feira (20), o Sindicato dos Médicos irá realizar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), de forma virtual, com os profissionais que atuam por meio da COAPH para deliberação acerca dos atrasos salariais.

A assembleia será realizada pela plataforma Microsoft Teams, com início às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e ressalta que está tomando todas as medidas cabíveis para garantir a regularização dos pagamentos dos profissionais.