AGE: Sindicato convoca médicos que atuam em Fortaleza por meio da COAPH para deliberar acerca de pagamentos atrasados

Nesta quarta-feira (19), o Sindicato dos Médicos do Ceará publicou edital, no jornal O Povo, convocando os médicos que atuam ou atuaram no município de Fortaleza, por meio da Cooperativa de Atendimento Pré & Hospitalar (COAPH) para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada nesta quinta-feira (20).

Leia mais: Médicos que atuam no Hospital da Mulher e no Gozanguinha da Barra do Ceará, por meio da COAPH, estão com salários atrasados; Sindicato busca resolução célere

Salários dos médicos que atuam no Samu Fortaleza e Frotinha da Parangaba, por meio da COAPH, estão atrasados há três meses; Sindicato solicita regularização urgente

A assembleia ocorrerá de forma virtual pela plataforma Microsoft Teams, com início às 12 horas, em primeira convocação, e às 12h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade no dia da AGE.

Confira o edital na íntegra: