Assembleia unificada: Sindicatos convocam servidores municipais da Atenção Primária de Fortaleza para deliberar deflagração de greve

O Sindicato dos Médicos do Ceará, o Sindicato dos Odontologistas do Estado do Ceará (Sindiodonto) e o Sindicato dos Enfermeiros do Estado do Ceará (Senece), convocam os servidores municipais da Atenção Primária de Fortaleza para assembleia unificada nesta quarta-feira (29). O objetivo é votar a deflagração de greve dos servidores de nível superior nos postos de saúde a partir do dia 03 de abril.

Leia mais: Médicos, enfermeiros e dentistas reagem contra retirada de direitos e anunciam greve a partir do dia 03 de abril nos postos de saúde

A assembleia será realizada de forma presencial na Associação Brasileira de Odontologia (ABO), no Centro, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo, no último sábado (25).

Leia o edital na íntegra:

Serviço:

Data: 29/03

Local: Associação Brasileira de Odontologia (ABO)

Rua Gonçalves Lêdo, 1630 – Centro

19 horas | Primeira convocação