Assembleia: Sindicato convoca médicos das UPAs Vila Velha, Edson Queiroz e Bom Jardim para deliberar atrasos de pagamentos
A assembleia será realizada na segunda-feira (06), de forma virtual, às 17h30 em primeira convocação

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos que atuam nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Vila Velha, Edson Queiroz e Bom Jardim, em Fortaleza, para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na segunda-feira (06). O objetivo é deliberar sobre os constantes atrasos de pagamentos.

Leia mais: Sindicato encaminha ofício à SMS solicitando informações acerca da ausência de recursos para a Fundação Leandro Bezerra

O edital de convocação foi publicado no jornal O Estado na última quarta-feira (1º). A assembleia ocorrerá de forma virtual, por meio da plataforma Microsoft Teams, às 17h30 em primeira convocação e às 18 horas em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Confira o edital na íntegra: