Presidente e diretor do Sindicato dos Médicos do Ceará realiza reunião com secretário de Saúde de Maracanaú
A reunião foi solicitada pela entidade no dia 30 de janeiro logo após o secretário assumir o novo cargo

Na última quarta-feira (08), o secretário de Saúde de Maracanaú, Wagner Sousa, recebeu o presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara, e o diretor financeiro e de patrimônio, Dr. Edmar Fernandes, em uma reunião para tratar assuntos de interesse dos médicos do município.  A reunião foi solicitada pelo Sindicato no dia 30 de janeiro, logo após o secretário assumir o novo cargo.

“Repassamos todas as questões que envolvem a categoria. O secretário se sensibilizou no sentido de resolver essas demandas”, avaliou Dr. Edmar Fernandes. Entre as questões tratadas, a insegurança no entorno da UPA de Pajuçara e as condições inadequadas do repouso médico.

Leia mais: Em ofício encaminhado ao secretário de Saúde de Maracanaú, Sindicato dos Médicos cobra segurança e ar condicionado no repouso médico da UPA Pajuçara

Segundo Dr. Edmar Fernandes, o secretário se comprometeu em resolver a situação de acomodação dos médicos de imediato. As melhorias nos locais de descanso foi uma das solicitações do Sindicato dos Médicos após os profissionais denunciarem a ausência de ar condicionado no repouso médico.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que está à disposição do novo secretário de Saúde de Maracanaú para auxiliar nas questões que envolvam a classe médica.