Servidores municipais da atenção primária de Fortaleza deliberam propostas para enviar à gestão municipal
Assembleia foi realizada na Associação Brasileira de Odontologia com a presença de médicos, dentistas e enfermeiros

Médicos, dentistas e enfermeiros, servidores municipais da atenção primária de Fortaleza, realizaram, na última segunda-feira (09), uma Assembleia Geral Extraordinária, na Associação Brasileira de Odontologia (ABO), onde deliberaram sobre as propostas que serão encaminhadas à gestão municipal acerca da jornada de trabalho.

Leia mais: Médicos, enfermeiros e dentistas da atenção primária de Fortaleza suspendem paralisação das atividades; estado de greve permanece

Os sindicatos que representam as categorias reiteram que irão solicitar um calendário de reuniões com a gestão e levar propostas que atendam as demandas levantadas pelos servidores, como a regulamentação da jornada de trabalho, a reposição salarial, condições de trabalho dignas e segurança nos postos de saúde da capital.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que está tomando todas as medidas cabíveis para manter diálogo com a prefeitura.