Sindicato dos Médicos cobra explicações à Prefeitura de Cascavel acerca do fechamento dos postos de saúde do município
Entidade solicita que o município adote todas as providências necessárias para garantir o retorno dos serviços

Na última terça-feira (20), o Sindicato dos Médicos do Ceará encaminhou ofício ao prefeito de Cascavel, Tiago Ribeiro, cobrando explicações sobre o fechamento dos postos de saúde do município. A entidade tomou conhecimento de que todos os postos estão sem funcionamento.

O Sindicato dos Médicos ressalta que a situação é extremamente problemática, pois além de afetar o trabalho dos servidores, deixa a população prejudicada. “Recebemos a informação do fechamento dos postos de saúde de Cascavel com muita preocupação, e solicitamos que o município esclareça o que ocasionou esse fato e que adote todas as providências necessárias para garantir o retorno dos serviços”, afirma Dr. Leonardo Alcântara, presidente do Sindicato dos Médicos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e informa que tomará todas as medidas cabíveis até que haja completa regularização dos serviços.

Foto: Reprodução/Instagram