AGE: Sindicato dos Médicos convoca servidores de Fortaleza para deliberar acerca da Educação Permanente
Assembleia será neste sábado, às 9 horas, de forma presencial na sede do SINDFORT

O Sindicato dos Médicos do Ceará publicou no jornal O Estado desta quarta-feira (11), edital de convocação para os médicos servidores públicos ativos do município de Fortaleza, ocupantes do cargo de Médico do Programa Saúde da Família (PSF), participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá neste sábado (14), na sede do Sindicato dos Servidores e Empregada Públicos do Município de Fortaleza (SINDFORT), no Centro. A assembleia acontecerá de forma presencial, às 9 horas, em primeira convocação, e às 9h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes.

Leia mais: Educação Permanente: servidores municipais da atenção primária de Fortaleza decidem convocar assembleia

O objetivo é deliberar acerca da atual e futura situação do Programa de Educação Permanente/Continuada e assuntos correlatos.

Sindfort: rua 24 de Maio, nº 1188 – Centro, Fortaleza

Leia o edital na íntegra: