Educação Permanente: servidores municipais da atenção primária de Fortaleza decidem convocar assembleia

Durante reunião virtual, na noite da última segunda-feira (09), os servidores municipais da atenção primária de Fortaleza decidiram realizar uma Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a atual situação do programa Educação Permanente. A reunião contou com a participação dos médicos, odontólogos, enfermeiros e servidores do nível médio.

O objetivo da reunião foi informar às categorias sobre a rejeição da Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS) à proposta de atualização profissional apresentada pelas entidades sindicais e traçar novas estratégias para a Educação Permanente.

A assembleia será realizada neste sábado (14), de forma presencial, na sede do Sindicato dos Servidores e Empregada Públicos do Município de Fortaleza (Sindfort), no Centro, às 9 horas.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reitera seu compromisso com a categoria e reforça a importância da participação dos profissionais para construção de uma proposta que atenda os anseios de todos.