Presidente do Sindicato dos Médicos apresenta pautas da categoria em reunião com o senador Eduardo Girão
Dr. Leonardo Alcântara reforçou assuntos de interesse, como carreira de estado e piso salarial

O presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Leonardo Alcântara, se reuniu, nesta quinta-feira (31), com o senador Eduardo Girão (Podemos-CE), em seu gabinete, em Brasília, para apresentar as pautas nacionais de interesse dos médicos.

“Tive a oportunidade de apresentar ao senador as pautas nacionais dos médicos, aquelas que beneficiam a categoria, segundo a nossa ótica, e aquelas que podem trazer malefícios a nós médicos”, destacou Dr. Leonardo Alcântara. De acordo com o presidente, foram apresentadas pautas, como a carreira de estado, piso salarial, a importância de assegurar o revalida, entre outras.

Eduardo Girão elogiou o trabalho sério desenvolvido pelo Sindicato dos Médicos em prol da categoria e se colocou à disposição para dialogar, junto com a sociedade, para tentar mediar situações e buscar soluções. “Você que é médico, do Ceará, especialmente, esse gabinete não é meu, é seu também. Sempre que vir à Brasília, estamos de portas abertas”, disse o senador.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e reitera que sempre estará em busca de melhorias e valorização para a atividade médica.