Eleições Sindicais: saiba como votar

Conforme edital previamente divulgado, as eleições para a nova Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará ocorrerão, por meio eletrônico e presencial, no dia 10 de fevereiro de 2021(quarta-feira), ambas no período das 8 horas às 20 horas, e será organizada por empresa especializada, contratada para esta finalidade.

O acesso à votação por meio eletrônico se dará através do site da entidade que direcionará para o portal das Eleições. A votação presencial acontecerá na sede do Sindicato e será disponibilizada uma base com dispositivos de acesso à internet para o associado exercer o voto.

Em razão da pandemia, a entidade solicita aos associados a priorizarem a votação por meio eletrônico para que seja evitada aglomeração no local; porém, a entidade ressalta que, em casos de dificuldades para votar, será disponibilizada uma central de atendimento, tanto telefônico, como presencial, para dar todo suporte ao associado.

Abaixo, saiba o passo a passo de como votar:

1. O acesso à votação por meio eletrônico se dará através do site da entidade que direcionará para o portal das eleições;
  2. Na tela de acesso do votante será perguntado o CPF, com senha gerada automaticamente e enviada para o e-mail e/ou celular cadastrado pelo associado;
  3. Ao acessar a área de votação, serão exibidas as chapas concorrentes, além das opções para voto nulo e em branco;
  4. Para votar é preciso possuir dispositivos com acesso à internet – computador desktop e móveis (com sistema operacional Android ou iOS);

Para mais informações, entre em contato: (85) 3261-4788 / 98956-5419.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará