Eleições Sindicais 2021: saiba mais informações sobre o dia da votação

Conforme edital previamente divulgado, as eleições para a nova Diretoria do Sindicato dos Médicos do Ceará ocorrerão, por meio eletrônico e presencial, no dia 10 de fevereiro de 2021(quarta-feira), ambas no período entre 8 horas e as 20 horas, e será organizada por empresa especializada, contratada para esta finalidade.

O acesso à votação por meio eletrônico se dará através do site da entidade que direcionará para o portal das Eleições. O passo a passo de como votar será divulgado em breve.

Já a votação presencial acontecerá na sede do Sindicato, na Rua Pereira Filgueiras, nº 2020, 9º Andar, no bairro Aldeota. No período previsto para a votação, será disponibilizada, no horário das 8h às 20 horas, na sede da entidade, uma base com dispositivos de acesso à internet para o associado exercer o voto.

Para estar apto a votar, o médico precisa regularizar sua situação junto ao Sindicato com até 30 dias corridos  antes da eleição. Também é necessário que o associado esteja com seus dados cadastrais atualizados. Para mais informações, entre em contato com a entidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará