Nossos

Gestão

GESTÃO

Saiba mais sobre serviços e benefícios que o Sindicato dos Médicos proporciona, visando garantir mais segurança, tranquilidade, orientações e facilitar o dia a dia dos seus associados:

Anúncios

Divulgação de vagas, oportunidades, eventos e ou cursos de capacitação para médicos e ou estudantes de Medicina. O conteúdo é disponibilizado como notícia, na página de eventos e nas redes sociais oficias do Sindicato. Os interessados devem direcionar o material a ser publicado (em Word, JPG e PDF) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Auditório e Estar Médico

O auditório do Sindicato, com capacidade para 35 pessoas sentadas, é equipado com smart TV, sonorização, notebook, datashow, ar-condicionado, acesso à rede de internet Wi-Fi e banheiros, além do Estar Médico. As áreas são disponibilizadas sem custos e com prioridade de agendamento a sócios adimplentes.

Sócios inadimplentes e ou médicos não sindicalizados também podem usufruir da estrutura, mediante pagamento de taxa administrativa – 50% do valor no ato de confirmação da reserva e o restante após a utilização dos espaços.

Em ambos os casos, é necessária a reserva prévia – com 10 (dez) dias úteis de antecedência – formalizada via e-mail, mediante envio de Formulário para Requerimento de Serviços Diversos, para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Também é solicitada assinatura de Termo de Responsabilidade, quanto à conservação do patrimônio da entidade.

Auditorio e Estar Medico

Canal do Médico

Por meio do aplicativo para smartphones, os médicos contam com um elo de comunicação exclusivo com o Sindicato, 24 horas, em que podem tirar dúvidas, obter informações, fazer denúncias e sugestões.

Basta baixar a ferramenta, disponível tanto para IOS como para Android, respectivamente, na Apple Store e no Google Play, cadastrar uma senha de acesso pessoal e enviar a mensagem.

O aplicativo, por sua vez, organiza as demandas, que são encaminhadas para os procedimentos cabíveis. Em pouco tempo, o médico recebe, por e-mail, o feedback da mensagem enviada. Um procedimento fácil, prático e eficiente.

canal do medico

Declaração de Imposto de Renda;

A Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física é um compromisso anual dos contribuintes brasileiros com a Receita Federal. Pensando nisso, no período estipulado pelo referido órgão para a declaração dos ganhos, o Sindicato disponibiliza o serviço de um contador, a um custo diferenciado, aos sócios adimplentes.

Para ter acesso, basta entrar em contato com a contadora Cermélia Nogueira, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou do telefone (85) 99624.0721.

Sindicato Estudantil;

Os estudantes de Medicina também podem fazer parte do Sindicato e ter direito aos benefícios que a entidade oferece.
Basta acessar: https://www.sindicatodosmedicosdoceara.org.br/associe-se/estudantes

Filie­-se e ajude a escrever um novo futuro para a saúde do Ceará e do Brasil!

Conheça os nossos representantes na:

- Universidade Federal do Ceará (Campus de Fortaleza) - Maximiano Muniz Aguiar Lima Ventura - Tel.: (85) 99238.4774 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Universidade Estadual do Ceará (Uece) - Tiago Lima Arnaud - Tel.: (85) 99641.3801 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Universidade de Fortaleza (Unifor) - Maryana Maramaldo Gama - Tel.: (85) 99969.6906 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Unichristus - Rosane Alice Barbosa Bomfim de Morais - Tel.: (85) 99984.2449 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte (FMJ) - Gabriel Cabral Alencar - Tel.: (88) 99961.4876 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Universidade Federal do Cariri (UFCA) - Luiza Beatriz Bezerra Falcão - Tel.: (85) 99773.4130 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Universidade Federal do Ceará (Campus de Sobral) - Francisco Willamy Pedrosa Alves Filho - Tel: (88) 99856.5742 / Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

logo-sindmed-2018-branco-rodape.png

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h, de segunda a sexta-feira