O Sindicato dos Médicos recebeu, nesta sexta-feira (09), através de comunicado enviado pela Cooperativa dos Ginecologistas e Obstetras do Ceará Ltda (COOPEGO), a informação de que a cooperativa firmou acordo com a Secretaria da Saúde do Município (SMS) para renovação contratual e definição das datas de pagamento dos plantões que estavam em atraso.
A COOPEGO informou que participou de uma reunião com a secretária da saúde de Fortaleza, Dra. Socorro Martins, na qual foram firmados os compromissos de publicação do aditivo contratual para renovação do contrato vigente ainda nesta sexta-feira (09), pagamento dos plantões trabalhados no mês de janeiro e fevereiro de 2025, logo após a publicação do referido aditivo e pagamento dos plantões realizados no mês de março até o final do mês de maio de 2025. A cooperativa informou ainda que seguirá acompanhando de forma atenta o cumprimento dos prazos acordados.
O Sindicato dos Médicos reforça seu compromisso com a categoria e se coloca à disposição para acompanhar eventuais negociações e ações conjuntas.
Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará