AGE: Sindicato convoca médicos psiquiatras e clínicos dos CAPS de Fortaleza para tratar sobre a proposta de aumento da gratificação de produtividade
Assembleia ocorrerá nesta segunda-feira (19), às 11 horas, em primeira convocação, e às 11h30, em segunda convocação

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos psiquiatras e clínicos que atuam nos CAPS de Fortaleza como servidores públicos para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), nesta segunda-feira (19), para tratar sobre a proposta de aumento da gratificação de produtividade apresentada pela Secretaria Municipal de Saúde, além de assuntos correlatos.

Leia mais: Sindicato dos Médicos visita CAPS do Bom Jardim para averiguar demandas e alerta população sobre problemas enfrentados pela categoria

A AGE será realizada de forma virtual por meio do Google Meet às 11 horas em primeira convocação e às 11h30 em segunda convocação, com qualquer número de presentes. O link de acesso está disponível nas redes sociais da entidade.

O edital de convocação foi publicado na última sexta-feira (16) no jornal O Povo.

Confira o edital na íntegra: