Médicos, dentistas e enfermeiros servidores municipais da Atenção Básica de Fortaleza deliberaram pela continuidade da negociação com o Grupo de Trabalho (GT) durante assembleia unificada realizada na noite da última terça-feira (06), na Associação Brasileira de Odontologia (ABO). Além disso, os sindicatos que representam as categorias se comprometeram em receber as propostas que serão enviadas pelos servidores e inseri-las no manual onde constará as minúcias de como as atividades especiais serão executadas.
Antes da votação, os representantes sindicais realizaram a leitura do manual que está sendo construído e repassaram os informes sobre a reunião do GT, que ocorreu na segunda-feira (05), na Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS).
O Sindicato dos Médicos do Ceará foi representado pelo diretor Dr. Edmar Fernandes, que comentou sobre suas percepções acerca da reunião e tirou dúvidas dos profissionais.
A assembleia foi encerrada com a votação pela continuidade da negociação com o GT, sendo aprovada por unanimidade pelos presentes.
Galeria
Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará