Médicos cooperados que atuam no Hospital Municipal João Elísio de Holanda, em Maracanaú, estão com os salários de fevereiro atrasados; Sindicato cobra regularização
A entidade solicita esclarecimentos sobre as medidas adotadas para realização dos pagamentos

O Sindicato dos Médicos oficiou a diretoria do Hospital Municipal João Elísio de Holanda, nesta quarta-feira (16), solicitando esclarecimentos acerca do atraso no pagamento dos médicos cooperados da COAPH que atuam na unidade de saúde referente à competência do mês de fevereiro de 2025.

A entidade questiona o hospital sobre quais motivos que ensejaram o referido atraso, bem como as medidas adotadas para a regularização dos pagamentos pendentes, a fim de garantir o cumprimento dos direitos dos profissionais e a manutenção da qualidade dos serviços prestados à população.

Leia mais: Pagamentos dos médicos da COAPH estão atrasados desde novembro no Hospital Municipal João Elísio de Holanda, em Maracanaú

“A realidade dos profissionais que atuam em Maracanaú não é incomum e se repete em vários municípios. Diante disso, ressaltamos a importância da categoria estar unida e buscar o sindicato para que possamos tomar as medidas cabíveis”, afirma Dr. Edmar Fernandes, presidente do Sindicato dos Médicos.

O Sindicato dos Médicos se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos e aguarda uma posição formal da direção do hospital. A entidade reitera ainda seu compromisso com a transparência e o bem-estar de seus associados.

Foto: Prefeitura de Maracanaú/Reprodução

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre todas as notícias e oportunidades!