O diretor de Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará, Dr. Maurício Granja, traz o CEO da Easy Grupo, empresa de emergência médica, Dr. Disraeli Ponte, para falar sobre os desafios de gerenciar uma empresa na área da saúde no 32º episódio do LaudoMed.
Leia mais: GEEON na luta contra o Câncer de Mama há mais de 30 anos é o 31º episódio do LaudoMed
Dr. Disraeli Ponte também explica sobre o transporte aeromédico, a segurança dos pacientes e dá dicas para os profissionais que têm interesse em trabalhar com remoção de pacientes.
“Os desafios são grandes. Tento me destacar na parte de táxi aéreo ou aeromédico, que sempre foi o nosso foco e na DPR, porque vejo que tem um mercado muito abrangente, não é só a remoção simples, a gente faz outras coisas de acordo com a necessidade do mercado”, afirma Dr. Disraeli.
Aeromédico
No 32º episódio do LaudoMed, o CEO da Easy Grupo explica que uma empresa aeromédica é composta por empresa de taxi aéreo, que tanto faz voos aeromédicos como executivos.
“O que diferencia é a estrutura física a bordo, e tem que ter enfermeiros e um médico. No deslocamento aeromédico a pessoa está, normalmente, de uma UTI para outra, de uma cidade para outra. O avião é uma UTI com todos os equipamentos, medicamentos e estrutura”, explica.
Assista o episódio #32 do LaudoMed no canal do Sindicato dos Médicos do Ceará no Youtube ou escute nas plataformas de streaming Spotify e Deezer. Acesse aqui.
Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará