Participantes do programa Médicos pelo Brasil reclamam de ausência de pagamento da contrapartida de novembro
Sindicato dos Médicos do Ceará enviou ofício ao secretário de Saúde, Galeno Taumaturgo, solicitando a adoção de medidas

Participantes do programa Médicos pelo Brasil no município de Fortaleza enfrentam atraso no pagamento da contrapartida do mês de novembro. Ao tomar conhecimento da situação, o Sindicato dos Médicos do Ceará enviou ofício ao secretário de Saúde, Galeno Taumaturgo, solicitando a adoção de medidas cabíveis para regularizar de imediato o pagamento.

Leia mais: SMS dá prazo para realizar pagamentos atrasados da SPDM até dia 20 de dezembro

A situação tem gerado considerável insatisfação entre os profissionais que dedicam seus esforços ao atendimento médico, comprometendo na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

“Reforçamos a importância de que os profissionais envolvidos na prestação de serviços de saúde no município obtenham seus vencimentos pontualmente e de maneira justa, o que contribui substancialmente para a continuidade da excelência no atendimento à população”, afirma Dr. Luigi Morais, presidente interino do Sindicato dos Médicos.

O Sindicato dos Médicos do Ceará reafirma seu compromisso com a categoria e se coloca à disposição para colaborar de todas as formas necessárias para a resolução desta questão.

Fonte: Comunicação do Sindicato dos Médicos do Ceará

 

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre todas as notícias e oportunidades!