Dr. Luigi Morais assume presidência interina do Sindicato dos Médicos
O anestesiologista já integrava a diretoria como diretor financeiro e estará à frente da instituição enquanto o atual presidente, Dr. Max Ventura, se afasta para cuidar da saúde

O anestesiologista Dr. Luigi Morais, figura conhecida e respeitada na área médica, acaba de assumir a presidência interina do Sindicato dos Médicos do Ceará. Dr. Luigi, que já integrava a diretoria como diretor financeiro, estará à frente da instituição enquanto o atual presidente, Dr. Max Ventura, se afasta para cuidar da saúde.

Com uma carreira sólida, Dr. Luigi é graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC), fez residência em anestesiologia no Rio Grande do Sul e acumula experiências como cooperado da Coopanest-CE e da Unimed Fortaleza. Além disso, atua como anestesiologista no município de Aquiraz e, recentemente, concluiu um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).