O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos que atuam por meio de cooperativas no Hospital de Messejana para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para tratar sobre as reduções nos valores dos plantões e as condições de trabalho, além de assuntos correlatos. O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo no último sábado (3).

Leia mais: AGE: Sindicato convoca médicos que atuam por cooperativas no Hospital de Messejana para tratar valores dos plantões e condições de trabalho

A AGE será realizada nesta quarta-feira (7), às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

Confira o edital na íntegra: