AGE: Sindicato convoca médicos que atuam por cooperativas no Hospital de Messejana para tratar valores dos plantões e condições de trabalho
A assembleia será realizada de forma virtual, pela plataforma Google Meet, na próxima segunda-feira (22), às 19 horas

O Sindicato dos Médicos do Ceará convoca os médicos que atuam por meio de cooperativas no Hospital de Messejana para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá na próxima segunda-feira (22), às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação. O objetivo é tratar sobre as reduções nos valores dos plantões e as condições de trabalho, além de assuntos correlatos.

Leia mais: Médicos cooperados à CEMERGE que atuam no HGF e Hospital de Messejana acumulam atrasos salariais; sindicato cobra providências

A assembleia será realizada de forma virtual, pela plataforma Google Meet, com qualquer número de presentes. O link de acesso estará disponível nas redes sociais da entidade.

O edital de convocação foi publicado no jornal O Povo desta sexta-feira (19).

Confira o edital na íntegra: